showcase demo picture

Depoimentos


New!!

DOENÇA DE PELE -> ROSÁCEA
Em maio de 2014 iniciou-se uma inflamação crônica na minha face, diagnosticado como rosácea, e naquele momento procurei tratamento homeopático. Fiz o uso de diversos medicamentos
homeopáticos, e como não apresentava resultado satisfatório a médica receitou remédios alopáticos,
ou seja, antibiótico e anti-inflamatório. Mesmo assim não houve melhora, e passei muito mal com o
antibiótico.
Sequencialmente, em junho de 2014, procurei uma clínica em Rio Claro, que também tratava esse tipo de doença, onde me receitaram novamente antibióticos, e novamente os mesmos efeitos colaterais ocorreram, sendo que, em diversos momentos eu não conseguia ao menos ficar sentada e sentia dores na cabeça e nuca.
Em julho de 2014 resolvi então tentar novamente tratamento homeopático com outro médico, e dessa vez particular. Após três semanas de tratamento minha face piorou muito, e devido a inflamação, dor e latejamento tinha dificuldades de dormir, me alimentar, falar, além do sentimento de constrangimento perante a sociedade e no local de trabalho.
Algumas vezes escorria sangue e pus, pois minha face estava inchada, e como esse homeopata também não conseguia tratar minha doença com remédios homeopáticos, receitou-me antibiótico e anti-inflamatório. Passei mal novamente.
Procurei então tratamento em um dos melhores hospitais do país, o Hospital das Clínicas de São Paulo(USP) onde o dermatologista disse que meu tratamento seria com antibióticos por 6 meses ou mais.
Conclusão: Todos os médicos me tratavam com remédios alopáticos, e consequentemente estavam me intoxicando.
Meu organismo já não aceitava mais antibióticos, pois estes me causavam indisposição, vertigem, malemolência, dor de cabeça e dor na nuca.
Iniciei licença saúde, visto que não tinha mais condições de trabalhar e estudar.
Em 10 de agosto de 2014, consultei-me com o Dr. Kelvint por recomendação de uma amiga que já havia se tratado com ele.
Iniciou-se naquela data meu tratamento com medicina
tradicional chinesa, com a suspensão de todos os remédios alopáticos, foco em desintoxicação do fígado, bem como de todo meu organismo e equilíbrio energético.
Após uma semana comecei a dormir melhor e a dor local diminuiu bastante.
Diariamente a melhora era muito nítida e satisfatória.
Hoje, em 14 de outubro de 2014, me sinto muito bem fisicamente e psicologicamente.
Meu tratamento apresentou somente resultados muito positivos, e estou muito satisfeita.
Vale ressaltar que a medicina tradicional chinesa existe há mais de 5.000(cinco mil) anos, enquanto que a medicina ocidental possui aproximadamente 100(cem) anos.
Portanto, não tenho dúvidas que a medicina tradicional chinesa(acupuntura de qualidade, fitoterapia chinesa e alimentação saudável)conjugada com um profissional competente, são e sempre serão necessárias para a cura e bem-estar.
Gratidão amigo e profissional, Dr. Kelvint Lam!!

Cláudia Agarie

#####

CISTO NO OVÁRIO 7,5cm CÚBICOS -  Dezembro de 2013

Após sentir fortes dores abdominais e na bexiga, e ao procurar um médico, fui orientada a fazer exames. No dia 25-06-13, recebi o resultado da ultrassom que apontava a descoberta de um CISTO de 4,5cm3 no OVÁRIO DIREITO. Repeti o mesmo exame em dia 07-07- 13 (13 dias depois do primeiro exame), o resultado apontava um aumento repentino, agora com 75mm3, quase o dobro do tamanho inicial.

Após receber o resultado do segundo exame, o médico especialista disse que era preciso realizar uma cirurgia para retirada do cisco. Como passo muito mau com anestesia, optei por fazer um tratamento alternativo, com o uso de acupuntura com o Professor Kelvint  e hemoterapia nestes 3 meses. Após repetir o exame, foi detectado que o cisto regrediu completamente, a ponto de não mais ser identificado na ultrassom. O médio especialista nem acreditou a ver o resultado deste exame. E tratei também  uma insônia. Eliana Miranda.

#####

CANCER DP PRÓSTATA – Eu, Arnaldo Antonio Gutierrez, 67 anos, saudável até Agosto de 2013, quando em em setembro de 2013 meus exames de rotinas mostraram meu PSA ALTERADOCOM 8,5ng-ml. Em Dezembro o resultado de biopsia mostrou câncer de próstata. A orientação dada pelo médico foi passar por cirurgia para retirada total da próstata e como segunda opção, 45 sessões de aplicação de radioterapia, diariamente .
Meu filho e Professor Kelvint sugeriram tratamento natural com alimentação alcalina, acupuntura e desintoxicação do organismo .
Em 26 de Dezembro 2013 iniciei o regime orientado pelo Professor Kelvint, como alimentação sem carne vermelha, nem açúcar, farinha de trigo branco, nem leite. Orientou-me a comer produtos orgânicos, alguns fitoterápicos, como pau d´arco, graviola etc; além de alcachofra, abóbora, semente de abóbora, tomate, Knoa, Chias, Linhaça, geléia real, licovit, clorela, beringela, água com PH acima de 10, etc. Depois o 37 dias com esta dieta, somada a várias sessões de acupuntura e de desintoxicação pelo aparelho na clinica do Professor Kelvint, meu PSA abaixou para 3.8 ng-mg.
Minha determinação e confiança em Deus, nos profissionais do meu tratamento com Prof Dr Kelvint e o amor da família contribuíram para a minha cura. Hoje com PSA 4.3 ng-mg – que é normal para o meu idade – e as células tumores normais, agradeço inclusivo as orações e ao Professor Dr Kelvint que continua cuidando de min. 18-03-2014

#

RECUPERAÇÃO DOS SENTIDOS = Há três anos e meio sofro com a perda de olfato e paladar na parte da manhã e à noite. Durante o dia sinto normalmente os cheiros e os sabores. Através do tratamento alopático, com uso de spray nasal à base de corticoide, a situação melhorava, mas piorava novamente algumas semanas após o término do tratamento. Repeti o uso do spray  2 ou 3 vezes ao longo desse tempo mas depois fiquei preocupado com o uso prolongado do corticoide e fui atrás de outros procedimentos.Consultei um alergologista, que após uma série de exames não conseguiu identificar as causas do problema. Com a Microfisioterapia também não obtive resultados.

Retomei os contatos com o Kelvint, que já me auxiliou em outras ocasiões, e iniciamos o tratamento. Ao longo de 20 sessões de acupuntura em aproximadamente três meses, complementadas com chás, comprimidos naturais e uma alimentação mais alcalina, passei a sentir uma melhora gradual até o restabelecimento pleno do olfato e paladar já na fase final do tratamento.

Agradeço ao Kelvint que, pela sua grande experiência e persistência, possibilitou a recuperação dos meus sentidos.

Ricardo E. M., Dezembro de 2013

#

FÍGADO = Em 2008 descobri que sofria de Transtorno Afetivo Bipolar, antiga doença chamada Psico-Maníaco-Depressivo, e aí então iniciou o Tratamento, com muito psicotrópicos, como: depakene (ácido valpróico), rispiridona, akineton, carbolition, rivotril, diazepan, aristabi, neozine, entre outros. Eu sempre muito preocupado com o meu fígado, porque todos esses medicamentos eram e são muito em dose excessivas. Não tomo todos eles mais, mas o que eu queria agradecer a Deus e ao Sr. Dr. Kelvint Lam, que em um ano, tomando limão com água morna todos os dias, meu fígado está limpinho, um pouquinho gordo, mas limpo dos efeitos colaterais dos medicamentos. Obrigado Amigo Kelvint, Deus te abençoe, Ednilson Juliatti

#

Havia sofrido um seqüestro e já não tinha mais paz. Tinha medo de tudo e não fazia mais nada sozinha. Foi quando minha mãe começou a procurar ajuda para mim e uma vizinha indicou acupuntura. Deste a primeira sessão comecei a nota diferença. Voltei a dormir e tinha também fortes dores nas costas, que com a acupuntura hoje já não tenho mais. Enfim, voltei a minha vida normal e hoje estou muito feliz. Eu e toda minha família somos muito gratas pela ajuda, pois tiveram resultados incríveis. Obrigada. Bruna Caravella 09/09/2013

#

ESTRESSE = Prezado Prof. Dr. Kelvint, gostaria de te agradecer imensamente por tudo que tem feito por mim! Há um mês tive um problema sério decorrente do stress que nenhum médico conseguiu resolver. Meu endométrio, ovários e útero estavam muito grandes, fiquei menstruada por mais de um mês sem parar, tendo cólicas absurdas e com muita intensidade de sangue. O médico me passou hormônios, mas eles não me fizeram bem e passei a noite inteira vomitando e com diarréia. Já no primeiro dia que os tomei, fui parar no hospital, a única possibilidade que eles me deram era fazer uma curetagem urgente, mas para isso teria que tomar uma anestesia geral e ficar internada. Não quis fazer isso e por indicação do meu pai, fui te procurar. Com acupuntura e remédios fitoterápicos minha menstruação parou em pouco tempo. No mês seguinte eu tive a melhor menstruação da minha vida, sem cólicas, com pouca intensidade e por 7 dias. Hoje fui ao ginecologista fazer exames e ele não acreditou no “milagre” sem que eu tivesse feito a curetagem! Agradeço imensamente e peço a Deus que sempre te abençoe para que continue ajudando cada vez mais as pessoas. OBRIGADA - Carolina

#

PARALISIA FACIAL ( 10 de Abril de 2013) = Por intermédio de outras pessoas vim conhecer o Dr. Kelvint, pois estava com um sério problema de paralisia facial e com 5 sessoes já estou praticamente curado, com 95% do meu rosto normalizado. Cláudio Cezar Cordeiro.

#

TORNOZELO INFLAMADO (07 de Fevereiro de 2013) = Desde os 26 anos apos torção no pé direito, só sentia dor. Fiz uma cirurgia há 4 anos com a intenção de melhorar a dor e a calcificação que ficou no tornozelo. Vários tratamentos, fisioterapias, benzimentos e nada. Este ano de 2013 estava sendo muito especial para mim, descobri através de indicações este “mago”, sr. Kelvint. Através de sua técnica, estou 80% melhor, curado desta angústia vivida pela dor. Agradeço a Deus e principalmente às pessoas que conseguiram me convencer a vir atrás da Sr. Kelvint. Em 5 sessões apenas estou feliz. Volto a praticar futebol ainda este ano. Após parar todos estes anos com as atividades físicas que precisava utilizar o tornozelo. Ivan Ap. Lopes da Silva – 46 anos.

#

DOR NO SEIO ( 12 Novembro de 2012) = Eu sentia dor no seio esquerdo que me incomodava e logo na primeira sessão de acupuntura  com o professor Kelvint a dor melhorou muito e a partir da segunda sessão desapareceu por completo. Impressionante! Também vivia cansada e sem motivação para nada e desde a primeira sessão me sinto revitalizada e com muita energia! Sou muito grata ao professor Kelvint. Márcia F. M.

#
DORES NO OMBRO = (13 de Setembro). Estava sofrendo com dores no ombro há mais de um ano. Já havia feito várias sessões de fisioterapia e tomado vários anti-flamatórios, mas não deram resultados. As dores não cessavam. Foi quando me indicaram o Dr. Kelvint e na primeira sessão já não senti mais dores e os movimentos do braço voltaram normalmente.
Aparecida C. N. P. Silva,
#
CISTO NO AVÁRIO =
11/07/12 – Ultrassonografia detectou cisto no ovário esquerdo – 58 cm cúbico.
18/07 – Primeira, de 4 sessões de acupuntura.
08/08 – Ressonância Magnética detectou que a lesão no ovário regrediu completamente.
18/08 – Sessão de auto-hemoterapia, 3 sessões. Junto com uso de Tang Kuei e Peony (Dang Gui Shao Yao San) Cura Prânica. M. G. S. 47 anos
#
PROBLEMAS DE ESCÁPULA = ( 14/08/2012). Eu, Luciana, havia 10 anos que tinha dor na escápula (um ponto que doía), mas a dor não chagava a incomodar, até que fui protelando em buscar um tratamento. Foi quando aconteceu num final de semana em que a dor incomodou: a dor então passou para o pescoço, onde não conseguia mexê-lo, nem para cima, nem para baixo, nem para o lado direito, onde tinha muita dor. Então resolvi procurar um tratamento alternativo. Na primeira sessão de acupuntura a dor foi aliviada, mas não completamente. Tomei alguns fitoterápicos em casa, somados a adesivos com medicamente e regime alimentar. Quatro dias depois voltei para a segunda sessão de acupuntura e para minha surpresa, assim que saí da sala meu pescoço fazia todos os movimentos, sem dor alguma. Pareceu realmente um milagre.
#
DEPRESSÃO = (12/06/2012). Eu, Márcia Maria de Carvalho, com o tratamento para depressão há muitos anos tomando até 120 mg de ______________. Com o tratamento de 10 sessões de acupuntura com o Dr. Kelvint, melhorei os sintomas e com as orientações médicas fui diminuindo gradativamente a medicação. Hoje sinto-me ótima, renovada, com muita energia e vontade de viver plenamente.
#
INTESTINO PRESO = (26/05/2012) Meu nome é Simone Fátima Lisot. Há aproximadamente 25 anos tenho problemas com intestino preso e após tentativas de vários tratamentos, optei pela acupuntura. Com apenas 2 sessões já obtive excelentes resultados. Sinto-me muito melhor e isso trás ótima sensação de bem estar.
#
(28/3/2011) Eu, Nádia H.M.C Capello, psicóloga, 47 anos, quero declarar minha melhora no estado geral de saúde, através do tratamento com o professor Kelvint, obtendo alívio nos seguintes sintomas:
-       clareamentos de manchas avermelhadas na face.
-       remissão de sintomas ginecológicos, como queimação vaginal
-       remissão de ondas de calor (fogacho).
#
DIABETE, PROBLEMA CARDÍACO, RIM ATROFIADO E ESCLEROSE = Junho/2011 – Nosso pai, Heli Prates Ferreira, 84 anos, tem diabetes, problemas cardíacos, esclerose e um dos rins atrofiado, sendo que o outro apresenta apenas 15% da capacidade.  No final de Maio de 2010, ele começou a apresentar um quadro clinico de infecções repetitivas. Houve acúmulo de água nos pulmões, gerando crises de pneumonia. Isso ocorreu durante quase seis meses, quando então, conseguimos estabilizá-lo.
Porém, os níveis de Uréia, Creatinina e Potassio encontravam-se altos, indicando que num futuro bem próximo, ele teria que fazer hemodiálise para retirar as toxinas do corpo. O Nefrologista que o assiste, recomendou-nos que tirássemos toda a proteína vegetal de sua alimentação. (a proteína animal ele há muito tempo não podia consumir mais).
Com isso, houve uma melhora nos níveis de Uréia ( de 153 para 96 ). Porém esses níveis voltaram a subir novamente ( para 129 em janeiro / 2011) Com isso, procuramos o tratamento do Kelvint com o objetivo de desintoxicação e um aumento de resistência.
Os resultados foram mais que satisfatórios, sendo que estamos em Junho / 2011 e nosso Pai não pegou nenhuma infecção ou acúmulo de água até este período. Notamos também uma melhora na memória e no raciocínio após o período de tratamento.
Pretendemos continuar periodicamente a fazer a desintoxicação de nosso pai pelo tratamento do Kelvint, pois verificamos que é muito eficaz em eliminar toxinas, não tendo nenhum efeito colateral como tem os tratamentos convencionais através da medicina alopática.
A humanidade busca atualmente uma vida melhor, mais saudável, mais simples, e a medicina alopática aos poucos está reconhecendo que as terapias alternativas são um meio mais eficaz no combate e prevenção das doenças.
Portanto recomendamos a quem tiver interesse que procurem o tratamento junto ao Kenvint pois pudemos verificar que realmente é muito eficaz.
Estaremos à disposição para mais detalhes a quem interessar pelo telefone 019 – 3433-1434
Segue anexo os resultados dos exames, antes e após as sessões com o Dr. Kelvint. Ana Lucia, Agenor e Pedro
#
ZIPELA = No dia 01 de Abril minha sogra, Dona Lolete, foi internada para tratar da ferida na perna (zipela) e recebeu alto no dia 04. Nesse período ela teve uma “reação alérgica”, num primeiro diagnóstico. Submeteram a vário remédios, passando porvários médicos em 1 semana, incluindo dermatologista. Indicada por uma vizinha, ela veio ao Dr. Kelvint. Seu corpo estava parecendo casca de tatu, a pele toda vermelha, concentrando no rosto, além de um incheço que mal conseguia abrir os olhos. Estava com muita coceira e com o corpo bastante machucado e em carne viva.
Iniciamos o tratamento com o Dr. Kelvint e na primeira semana de Maio, em 3 sessões, ela foi liberada. Sua pele está voltando  ao normal, sem apresentar inchaços nem vermelhão.
Hoje, Lolete e família somo gratos pot tudo.
Obrigado Dr. Kelvint
#
PROBLEMA NOS OLHOS = 29 de Novembro de 2010 – Eu, Maria Lucia R. Coelho, apresentava problemas nos olhos por cerca de 10 anos. Fiz diversos tratamentos em oftalmologistas da cidade, com aplicações de colírios e medicamentos antialérgicos e antiflamatório, sem obter êxito.
Cansada de sofrer com os olhos lacrimejantes afetando minha visão, resolvi tentar o tratamento alternativos de acupuntura. Estou muito satisfeitaa, pois em apenas 4 sessões, os meus olhos recuperaram em 90% a normalidade. Estou conseguindo enxergar ate mesmo sem meus óculos, com visão nítida. O embaço não existe mais.
Também possuía um problema nas vias respiratórias que trancavam meu nariz e me incomodava. Após as sessões, estou respirando normalmente. Sinto-me também mais disposta, consequentemente descanso melhor à noite, porque executo minhas atividades rotineiras com destreza.
Recomendo o Dr. Kelvint como um profissional altamente qualificado e capacitado, e também a sua clínica para as pessoas que tiverem qualquer tipo de problema físico ou emocional.
Atenciosamente, Maria Lucia R. Coelho.
#
01 de Dezembro de 2010 – Há 8 anos sofria com dores na sacro-ilíaco, irradiando para a perna direita. Tentei vários tratamentos que não deram resultado. Fiz 6 sessões de acupuntura e estou me sentindo bem melhor.
Glauce Maria Rorha Lila
#
ARTRITE REUMATÓIDE = 26 de Dezembro de 2010 – Fiquei com novo ataque de artrite reumatóide e já com muita dor e desanimada. Uma amiga me indicou o Dr Kelvint e fiz uma consulta com ele. Depois da segunda consulta senti uma melhora de 80% e as forças e ânimo voltaram. Estou muito agradecida pelo atendimento e bem que recebi.
Adi
#
08 de Fevereiro de 2011 – depois de 4 anos sofrendo de muitas dores, recebi alta após 4 sessões apenas de acupuntura. Só tenho a agradecer.
Tadeu
#
ARRITMIA = 22 de Outubro de 2010 – sofro de crises de arritmia desde os 12 anos de idade. Fiz diversos exames e fui orientado pelos médicos a realizar uma cirurgia. As crises eram constantes e antes de realizar a cirurgia resolvi procurar um outro tipo de tratamento. Foi quando procurei o Dr kelvint após indicação. Desde que comecei o tratamento, em 10 sessões e aproximadamente 3 meses, as crises de arritmia não apareceram. Sinto-me hoje bem melhor e seguro que o tratamento substituiu a cirurgia que ia fazer.
Murilo Molina Muniz
#
BURSITE = Tive diagnóstico de bursite no ombro há 10 meses. Fiz 20 sessões de fisioterapia, muitas medicações e quando não havia ais o que fazer, o ortopedista indicou uma forte injeção de corticóide. Nada resolveu. As dores fortes continuaram e o movimento no meu braço estava cada vez mais limitado, mal podendo escovar os dentes. Com o tratamento de acupuntura e aparelhos, as dores foram regredindo e os movimentos voltaram. Hoje, na décima sessão já tenho condições de iniciar alongamentos e estou com meus movimentos quase normais. Antes, era impossível fazer qualquer fisioterapia e não havia recomendação por parte do ortopedista a não ser “esperar! E tomar corticóides. Não estou tomando nada desde o inicio do tratamento com o Dr Kelvint.
Mário Augusto Resende, 48 anos.
#
ASMA = 26 de Novembro de 2010 – sofro de asma desde criança. Já fiz tratamentos com remédios tradicionais e sempre com acompanhamento médico, porem, os resultados não eram os esperados. Nos períodos de tempo mais seco, sofria de crises intensas, e nos meses de Agosto e Setembro, era uma crise atrás da outras, mesmo usando cortisona, tinha problemas. Em Agosto deste ano comecei o tratamento com o Dr. Kelvint; passe os dois meses críticos sem crises e medicamentos. Até hoje meus sintomas de asma estão controlados, graças ao novo tratamento.
Sergio Zanão, 48 anos.
#
FORMIGAMENTO NO CORPO E DOR DE CABEÇA = 11 de Janeiro de 2011 – eu estava com problemas de formigamento na cabeça, fortes dores no pescoço e na perna esquerda. Fui em vários médicos, tentando buscar o que estava acontecendo. Meu filho falou sobre o Dr. Kelvint e viemos falar com ele. Iniciado o tratamento, em apenas 4 sessões de acupuntura e aparelhos de aquecimento, fui liberado, sem nenhum problema dos quais aqui cheguei. Recomendo a todos a acupuntura como forma de tratamento. Estou muito satisfeito.
Return to Previous Page

Instituto Tradicional de Medicina Oriental

Rua Caramuru, 603 - Piracicaba, São Paulo
Bairro Castelinho - CEP: 13403 042
19. 3035 8908 / contato@imto.com.br